17 de set. de 2006

trees again

Não consigo parar de pensar em árvores. Sensação de que estou revirando uma antiga gaveta à procura de algo que já nem sei mais o que é.
Na internet descobri que sou um Ipê. Não entendi (mentira. entendi tudo! mas é vergonhoso ter que concordar com uma coisa dessas).

Horóscopo Druídico
Símbolo da dualidade, o IPÊ está associado ao mito grego de Perséfone, a deusa grega que permanece seis meses na Terra (primavera e verão) e seis meses no Reino dos Mortos (outono e inverno). As pessoas que nascem sob sua influência são versáteis, comunicativas e imaginativas. Seu defeito é mudar muito de idéia e não saber lidar com a realidade.
No Amor: No começo do relacionamento, homens e mulheres que nascem sob o signo de IPÊ parecem príncipes e princesas recém-saídos de um conto-de-fadas. Isso porque eles e elas são versáteis e captam os sonhos da pessoa amada, adaptando-se a eles. Com o tempo, porém, revelam-se um tanto racionais e instáveis, e a relação só se sustenta se houver um laço de amor muito forte unindo o casal.
Na Profissão: As atividades ligadas à comunicação, ao comércio e ao ensino são as mais adequadas para as pessoas que nascem sob o signo de IPÊ. Os nativos deste signo também podem desempenhar mais de uma função simultaneamente, pois são versáteis e gostam de estar em constante movimento.


Resumindo: sou um chato indeciso, avoado e instável. Nossa! Me sinto tão melhor agora (como se já não soubesse disso).
Tenho uma conhecida da faculdade que responderia em alto e bom som: "seu horóscopo é anta!"
Acho que isso já virou até comunidade de orkut. Ah! Vai cagar! Adoro essas coisas, me divirto horrores. Ainda mais que meu signo é o mais legal (mentira. é o mais irritante).

Nenhum comentário: