7 de set. de 2006

chavelogia


Anda logo. Escolhe uma. Todo mundo tem que fazer isso. Todo mundo faz isso! Até o Sílvio Santos fazia numa tal de Esperança. Deve ser fácil, é uma só!

Então tá. Quero essa daqui. Posso entrar? E aquela dali com uma maçaneta toda diferente? Uau! Olha aquela azul-petróleo, minha cor preferida. Mas seria muito divertido passar por aquela minúscula ali no cantinho.

Posso colocar a culpa no meu signo? Advinha!

Queria ter um portfolio igual ao diretor de arte daqui. Mas é tão legal ter um portfolio de redação também. E aqueles que vivem de tirar fotos! Adoro isso!
Quando criança queria pintar quadros com casinhas em cima de morros. Ainda quero muito!
E se eu fazer algo disso naquele lugar em que o verão é inverno. Deve ser muito legal, quero experimentar! Mas eu só tenho dinheiro para ir nadando até lá.

Por que meu signo não mudou nada quando Plutão deixou de ser planeta? Afinal, a culpa sempre é dele. Advinha!

E se eu estudasse mais um pouco? Ou mais um muito? Preciso de menos letras e mais pixels? Minha vida está com pouco DPI. A definição está em baixa. Preciso mandar para a finalização porque a produção já ligou cobrando o prazo do cronograma. Vai dar tempo?

Pronto! Resolvi! Vou estudar chavelogia e me tornar um chavelólogo. Aí eu teria o segredo das chaves, aí eu abriria todas elas, aí eu veria por trás delas, aí correria para ver todas. E aí?
Só ver? Que profissão chata...

Então tá. É isso. Muito prazer. Não bata a porta por favor. Vou fechar a porta do meu quarto agora para dormir. Essa eu não tenho medo de fechar. Espero que amanhã algumas portas comecem a se abrir. Disso eu também não tenho medo, podem abrir sozinhas à vontade! Vou ficar até feliz. Se forem abrir mesmo, dá pra ser LOGO, PORRA?!
"Calma, viva o momento!" ... pausa para o momento vômito então...
Mas e aquela ali azul-petróleo?

E aí eu... ah, boa noite!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, em cada palavra, uma porta: o fluxo de consciência é isso aí. Parabéns!

Anônimo disse...

Quando for bem grande... maior do que agora ... vou colocar todos que eu gosto dentro duma casa bem grande, com uma porta maior ainda para entrar todos ... todos que me fazem viver...