1 de set. de 2006

cinco tem cinco


Três dias para criar um blog. O que foi isso? 3! Não é um bom sinal.
Confesso ter sentido medo. Medo tem 4. Não. Não foi medo.

Alívio então. 6. Errado.

Porque quero isso? É legal ver a empolgação de quem gostou da idéia. Também fico empolgado, mas não quando sou eu quem tem que escrever.
E se alguém achar idiota? Mas não vou divulgar afinal. E alguém tem 6, não importa então!

Sobre o quero escrever? Quero chegar aonde com isso? Quero algo?

Quero tem 5. Isso! Achei! A palavra. Senti um quero ao criar isso.
O porque não importa, tem 6 também.

Vou deixar ao vento. Isso! Vento. 5!

Que sentido fez isso? Não sei, sentido tem 7. Foda-se!
Quero continuar. Buscar o que não espero. Descobrir como somar. Pedir cola para quem estiver do meu lado. Quero acertar sempre. Acertar tem 7. Droga! Não vou acertar sempre.

Mas meu nome tem 5. Tenho 5 também para o meu dia. Acredito naquilo que me faz acreditar.

10 9 8 7 6 5 ... bem-vindo ao mundo em que você é criticado por acreditar.

Nenhum comentário: