7 de out. de 2006

ok! pode me chamar de young!

Será que sou realmente (e extremamente) chato? Por que festa de família me irrita tanto? Todos bêbados, fazendo piadas extremamente sem graça, gritando cada vez mais alto e destruindo a casa, neste caso a minha casa, que divido com um irmão e uma prima. E neste caso, é festa de aniversário dela, com a turma dela, com os pais dela e mais alguns litros de álcool.
O namorado dela é um pé gigante enterrado no saco, os amigos fazem piadas preconceituosas e gritam e sujam o chão da sala com pinga e cerveja e eu aqui, que comecei tentando socializar, não consegui mais absorver álcool suficiente para achar tudo muuuito lindo e divertido.
Quero silêncio mais uma vez! Por favor! Alguém me escute e me ajude!
Não, não sou chato. Sou apenas extremamente intolerante com gente idiota.
PUTA MERDA!!! Que ódio!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, relaxa! Lê de novo o que você escreveu? Existe alguém que não ficaria extremamente irritado com essa situação?
Se não, eu sou muito chato também! (ha-ha-ha. que novidade).
Beijos!

Anônimo disse...

ahhhhh, vc é a Young + fofa e adorável do Mundo...

E, as festas em família só servem mesmo para criar bons textos.

have fun.

bjim