12 de out. de 2006

boom

Quartas-feiras começam muito bem. Acorda a quinta já de péssimo humor. Essa multipolaridade dos dias chega a me deixar com dores de cabeça fortíssimas. Por que hein?! Sem o menor esforço, eles fazem questão de se estragar e, ao final, são apenas chamados de péssimos dias. Pra que hein?!
Isso esgota. O mundo já está cheio de desentendimentos pessoais. Cada qual com o seu pensamento e suas próprias conclusões e pronto! Um fala daqui, o outro retruca dali e nunca percebem que estão falando coisas iguais mas discutindo coisas completamente diferentes que não constroem base alguma para qualquer discussão.
Não gosto de como as frustrações alheias teimam em não se admitirem frustrações. Não sou um louco que carrega a culpa da humanidade nas costas. Minhas sensações dizem muito da verdade e já constataram seu valor.
Preciso fazer um exame médico, meu peito dói a alguns vários dias várias vezes por dia. É o dia mais uma vez estragando a vida da gente. Ou será que eles até dão chances da gente chamá-los de ótimos dias? E tomamos as escolhas erradas, como se minas estivessem enterradas por aí esperando o pulo do despercebido. E de repente, boom! Está aí o péssimo dia.

Nenhum comentário: