1 de out. de 2006

Cansar sem cansaço

Meu corpo está sentindo dores de culpa. De medo. De covardia.
O interior me faz sentir dessas coisas. Cheguei a pouco de lá. E eu continuo correndo, fugindo e escondendo. No meu interior. Só meu. Não tenho coragem de deixar ninguém entrar. Sempre com alguma culpa. Sempre com a intenção de ser perfeito mesmo sabendo que criei, loucamente, uma perfeição.
Quero um banho agora. Não vai resolver mas pelo menos alivia as dores de carregar essa perfeição que não existe.
Estou cansado. Tem muita coisa aqui. E estar cansado me deixa ainda mais cansado porque, na minha perfeição inexistente, não posso ficar cansado.
Quero ficar cansado sem cansar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Permita-se. E aceite-se.
Você é belo.
Sua alma é pura e carrega a inocência que uma criança possui, e que não existe no mundo das realidades.
Continue doce e exale sua doçura para todos. Nós merecemos.
Beijos...