16 de out. de 2006

fluxo desconexo. são 04h32.

a calma pode estar chegando com uma resposta. como aquela que sempre quis ter (ou dar). ou pelo menos com uma sutil e momentânea tranqüilidade.
estou aqui para absorver.
usei algumas canções para despejar a umidade contida e provocada. foram damiens, jobims, travis. era o esvaziamento de comportas. tudo para chegar mais alguns phoenixs, camilles, marias depois.
estou aqui para absorver.
e eles todos são os que me reabsorvem. porque nada do que eu imaginava vai acontecer um dia.
estou aqui para absorver. absorver a queda, a dor, o aprendizado. absorver aquilo que sufoca, como um salva-vidas, mas como se fizesse uma massagem cardíaca prolongada durante um tempo.
anymore é o que canta agora um daqueles ali que me reabsorvem. talvez esteja certo. ou talvez nunca.

Nenhum comentário: