29 de mar. de 2007

sonhos

não tenho medo de dizer que quero um amor pra vida toda.
e mesmo conversando com quem quer que seja, todos, sem exceção, me classificam como ingênuo, inexperiente, jovem demais para saber.

jovem para saber o que?
saber o que quero? porque eu sei. se for, não entendo o que de ingenuidade tem nisso.

meus poucos amores continuam até hoje. mesmo que diferentes do início, quero que permaneçam para sempre. mas apenas dois dos três. bom, isso não vem ao caso.

e eu também continuo querendo um amor para a vida toda. um que não mude do início e que não tenha um final. mas não agora. prefiro esperar um tempo, um bom tempo. demoro mais que a média a voltar ao fuso certo.
um dia, quem sabe, como em uma comédia romântica, uma surpresa me aguarde no final.

super ingênua essa percepção de mundo. concordo!
continue você com suas conclusões conquistadas a duras experiências. que continuo eu com minhas questões conquistadas a não menos duras experiências. acredito que dúvidas, ao contrário de certezas, podem ensinar mais sem nos fazer desistir de antigas (e primeiras) convicções (ou sonhos).

sim, continuo desse jeito. por mais que o mundo tente me fazer agir de outra forma. por mais que os ex amores tendem a me conduzir para o outro lado. por mais que eu esteja cansado de estar no mesmo caminho.

ainda não desapareceu alguém da minha vida capaz de me fazer perder o controle dos meus sonhos.

Nenhum comentário: