26 de jun. de 2007

perto de mim

Hoje acordei querendo um pôr do sol.
Com areia, mar, vento e sal.
Ficar ali, me alimentando apenas do momento.
Sem contato. Sem dinheiro.
Silenciando devagar
Com meus pensamentos.
Contemplar no melhor dos templos.
Longe de olhares.
Perto do nada e de tudo.
Hoje acordei querendo dormir
Na areia, perto do mar.
Perto de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bora mais eu?
Te levo na mala...Te escondo entre os coqueiros de Olinda...e quando anoite baixar "nóis" se esquece do sol...e dança um frevo! .........Dorme na areia não. Dorme não, que o sol queima.....É lindo, brilhante inesquecível mas, queima! E faz a gente arder e ficar de olhos vermelhos e ficar de pele vermelha (Num é cara pálida?).......E faz ficar lembrando também...Bora mais eu, bora vai? Que eu também tô levando meu sol pra esconder no oceano entre as marés e as pedras...Bora mais eu que a gente deixa cada qual, o seu pôr do sol numa praia, numa vila, numa paisagem. Vai mais eu não? Tudo bem...Quer tentar colocar seu sol na minha mala?
BJO.