21 de nov. de 2006

mais leve, pra viagem por favor!

Hoje eu não estou feliz. Não neste momento. Ou satisfeito.
Coisas demais acontecendo e nenhuma delas é um grande sonho ou um grande feito.
Não me destaco no que faço. Não conquisto desafios.
Não. Não. Não.
Falta esforço? Não acredito.
Este não é meu lugar. Não era pra estar aqui.
Não vejo meus amigos.
Não vejo minha família.
Só vejo um trabalho que consome. Pressão. Um trabalho que é sempre avaliado de forma curta e seca. Estão pagando então não se importam.
Não quero pessoas preconceituosas perto de mim. Não quero julgamentos de quem não me conhece.
E quando alguma coisa parece que pode dar certo, uma pomba vem e caga bem em cima de tudo, dificultando e deixando tudo muito mais longe.
Queria ser mais leve. Queria estar mais leve.
Certa vontade de chorar agora.
Aonde vou chegar eu não sei. Nem sei aonde estou.
Sinto falta de sensações.

Um comentário:

. disse...

Welcome to the world...
Você cresceu. E se deparou com o mundo, do jeito que ele é.

Live with it... OR MAKE DIFFERENCE.

beijos...